Eleições 2018

Roberto Rocha apresentará plano de governo nesta terça

“Caderno de Boas Ideias” será apresentado em evento na capital

José Linhares Jr

Atualizada em 27/03/2022 às 11h17
Roberto Rocha (PSDB) é um dos candidatos ao governo do estado do Maranhão
Roberto Rocha (PSDB) é um dos candidatos ao governo do estado do Maranhão (Divulgação)

O candidato Roberto Rocha (PSDB) irá apresentar nesta terça-feira, 21, o seu Plano de Governo. Intitulado “Caderno de Boas Ideias”, o documento é a síntese das principais propostas desenvolvidas para todos os municípios do estado. Além disso, Roberto Rocha também deve fazer um balanço de sua história parlamentar.

A proposta deriva de uma concepção de governo que já vem norteando as ações, projetos e ideias do mandato do senador maranhense e definem uma visão geral que, segundo ele, “devem estar clara para a população maranhense”, no momento em que o ele oferece seu nome para ocupar o mais alto cargo de comando no estado.

O evento vai acontecer às 18h, no Palácio Luís XIII, localizado na Avenida Gerônimo de Albuquerque, 22- Alto do Calhau, em São Luís.

SERVIÇO

Apresentação do Plano de Governo PSDB Para o Maranhão

Dia e Horário: terça-feira (21 de agosto), às 18h

Local: Avenida Jerônimo de Albuquerque, 22, Alto do Calhau, São Luís- MA

(Próximo à Potiguar, em frente ao bairro Cohafuma).

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.