Prisão

Suspeito de tráfico de drogas é preso em residencial no Turu

A ação da Polícia Civil ocorreu após várias denúncias anônimas.
Imirante.com23/04/2018 às 22h39
Suspeito de tráfico de drogas é preso em residencial no Turu

SÃO LUÍS - A Polícia Civil, por intermédio da Superintendência Estadual de Repressão ao Narcotráfico (Senarc), prendeu Otoniel José Vieira Neto, de 31 anos, na tarde desta segunda-feira (23), no bairro do Turu, em São Luís. Com Neto, os policiais apreenderam um tablete de 500g de cocaína, um revólver calibre 38, cinco munições, uma balança de precisão e apetrechos utilizados na confecção de drogas para comercialização.

A ação policial ocorreu após várias denúncias anônimas, dando conta de que Otoniel Neto estava comercializando entorpecentes em um residencial na Avenida General Arthur Carvalho. De acordo com a Polícia Civil, Neto já tinha sido condenado a cinco anos de reclusão pelo crime de roubo majorado, ocorrido em uma joalheria de São Luís em 2011.

Otoniel Neto foi encaminhado à sede da Senarc, onde foi autuado por tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo. Em seguida, Neto foi encaminhado ao Complexo Penitenciário de Pedrinhas, onde ficará à disposição do Poder Judiciário.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.