Trânsito

Caminhão transportando frangos tomba em Campo de Perizes

O acidente aconteceu no trecho da duplicação recém entregue à circulação de veículo.

Imirante.com, com informações da PRF-MA

Atualizada em 27/03/2022 às 11h20
O local precisou ser interditado por alguns minutos para a remoção do veículo.
O local precisou ser interditado por alguns minutos para a remoção do veículo. (Foto: Divulgação)

MARANHÃO - A Polícia Rodoviária Federal (PRF) atendeu durante a noite do último sábado (23), um acidente envolvendo um caminhão que transportava frangos ainda vivos para serem abatidos posteriormente. O acidente ocorreu no Km 35 da BR 135, mais precisamente no Campo de Perizes, ponto que pertence ao município de Bacabeira. Segundo o depoimento do próprio condutor aos agente das polícia, o caminhão de placa NXG-3547 seguia de São Luís para Rosário, no momento em que apresentou defeito mecânico e fez com que ele perdesse o controle e acabasse tombando. Ninguém se feriu no acidente e a carga não se perdeu.

Por volta das 7h da manhã deste domingo (24), uma outra equipe PRF foi novamente até o local e ajudou no destombamento e retirada do veículo. O local precisou ser interditado por alguns minutos para a realização do trabalhos (fotos e vídeo).

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.