Política

Reunião com lideranças do Parque Timbiras discute audiência pública

Divulgação/MP-MA

Atualizada em 27/03/2022 às 11h57

SÃO LUÍS - Os promotores de Justiça das Promotorias Comunitárias Itinerantes, Vicente de Paulo Silva Martins e Abel José Rodrigues Neto, reuniram-se na última quinta-feira (20) com lideranças das comunidades Vila dos Nobres, Vila São João, Sítio do Pica-Pau Amarelo, Primavera, Vila Natal, todas localizadas na área do Parque Timbiras e Parque dos Nobres.

O encontro foi realizado na Igreja do Espírito Santo, no Parque Timbiras, onde será realizada a audiência de instalação das Promotorias Itinerantes, no próximo dia 10 de março.

Os promotores expuseram às lideranças como se desenvolverá a audiência pública, que servirá para identificar as principais demandas de cada comunidade. As lideranças deverão reunir os moradores com o objetivo de elencar as reivindicações de cunho coletivo que serão apresentados na audiência pública.

Esta foi a segunda reunião preparatória. A primeira contou com a presença de lideranças de outras comunidades que também serão atendidas e foi realizada na União de Moradores do Bom Jesus.

Em 12 de fevereiro, as Promotorias Itinerantes também se reuniram com o secretário municipal de Obras e Serviços, Antônio Araújo, quando cobraram ações negociadas com o secretário anterior pra a região da Ilhinha, local da última instalação das Promotorias Comunitárias Itinerantes.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.