Prisão

Polícia prende bando de assaltantes em Presidente Juscelino

Eles foram detidos logo após assalto a um comércio na avenida principal do município.

Imirante.com

Atualizada em 27/03/2022 às 12h09

SÃO LUÍS - As polícias civil e militar, em ação conjunta deflagrada no último fim de semana, conseguiram prender uma quadrilha de assaltantes que agia no município de Presidente Juscelino. O bando era formado por Cristiano de Jesus Almeida Sousa, Geovane Conceição Rodrigues, Paulo Ricardo Santos e Alessandro Chagas Rodrigues, todos naturais de Rosário.

Eles foram detidos logo após assalto a um comércio que fica situado na avenida principal de Presidente Juscelino, de onde levaram vários sacos de moedas e certa quantia em cédulas. Os elementos renderam José Ribamar Ribeiro a coronhadas, forçando-o a leva-los até o comércio.

Em poder dos acusados, as polícias apreenderam dois revólveres calibre 38, uma garrucha, 14 projeteis calibre 38 e seis calibre 28, além de um veículo Corsa Classic preto, placas NHE 1680, de Rosário, que dias atrás tinha disso apreendido em poder de Geovane, por ter se envolvido em um acidente de trânsito.

Eles foram autuados pela delegada Regina Barros, titular da Regional de Rosário pelos crimes de assalto, formação de quadrilha e porte ilegal de armas e permanecem detidos à disposição da Justiça, na Delegacia Regional de Rosário.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.