Maranhão

Pagamento do funcionalismo público estadual tem início nesta sexta-feira

O anúncio foi feito pela Secretaria de Estado de Planejamento, Orçamento e Gestão.
Imirante 21/02/2011 às 08h09

SÃO LUÍS - O governo do Estado confirmou, para sexta-feira (25), o pagamento dos servidores públicos referente ao mês de fevereiro. O salário do funcionalismo será pago, portanto, seis dias antes da data prevista em calendário (2 de março).

Deste modo, poderão dirigir-se a qualquer agência do Banco do Brasil, para sacar seus vencimentos, todos os aposentados, pensionistas, servidores da Casa Civil, Defensoria Pública, Controladoria, Procuradoria, Corregedoria, de Secretarias de Estado, Polícia Militar e Corpo de Bombeiros (ativos e reformados), como também de autarquias, fundações e empresa pública.

O secretário de Estado de Planejamento, Orçamento e Gestão, Fábio Gondim, enfatizou que a antecipação do pagamento do servidor público estadual é reflexo dos resultados de uma boa gestão financeira.

“Todos os esforços estão sendo feitos para manter o equilíbrio e a saúde financeira do estado. O governo está determinado a honrar todos os compromissos assumidos, sejam eles com empresários e fornecedores, e principalmente, preocupado em valorizar o servidor público visando garantir seu pagamento sempre dentro do mês trabalhado”, ressaltou Fábio Gondim.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.