Incrições

Abertas inscrições para remoção de juízes para São Vicente Férrer e Anajatuba

Secom/TJ

Atualizada em 27/03/2022 às 13h33

SÃO LUÍS - Editais lançados pelo presidente do Tribunal de Justiça, desembargador Raimundo Freire Cutrim, convocam juízes de entrância inicial a se inscreverem para remoção para as comarcas de São Vicente Férrer, pelo critério de merecimento, e de Anajatuba, por antigüidade.

As inscrições devem ser feitas no prazo de cinco dias, a contar do primeiro dia útil seguinte à data de publicação do edital no Diário da Justiça Eletrônico. Podem inscrever-se os juízes de entrância inicial que estejam na primeira quinta parte da lista de antigüidade e tenham dois anos na entrância.

Se não houver inscrição de juiz que atenda a esses requisitos, serão apreciados, sucessivamente, os pedidos dos magistrados inscritos que tenham dois anos na entrância e não pertençam à primeira quinta parte.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.