Dom Pedro e Stº Antonio dos Lopes passam por correição

Atualizada em 27/03/2022 às 14h00

SÃO LUÍS - Os juízes auxiliares da Corregedoria Geral de Justiça, José Bernardo Silva Rodrigues e Josemar Lopes Santos, realizam correição geral ordinária nas comarcas de Dom Pedro e Santo Antonio dos Lopes no período de 2 a 6 de julho. O trabalho terá início na segunda–feira, de acordo com planejamento de atividades definido pelo corregedor Raimundo Freire Cutrim.

A comarca de Dom Pedro, de 2ª entrância, tem o município de Gonçalves Dias como termo judiciário. Thales Ribeiro de Andrade é o juiz titular da comarca. A comarca de Santo Antonio dos Lopes, de 1ª entrância, tem Governador Archer e Capinzal do Norte. As duas comarcas possuem vara única.

Também por determinação do corregedor Raimundo Cutrim, os juízes Nemias Nunes Carvalho e José Jorge Figueiredo dos Anjos passam esta semana em correição no interior.

Coroatá, Bacabal, Buriticupu, Santa Luzia, São Luís Gongaza, São Mateus, Anajatuba, Rosário, Vargem Grande e Itapecuru-mirim são comarcas com correição geral ordinária concluída.

As informações são da Corregedoria Geral da Justiça.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.