Em João Lisboa

Reunião de autoridades discute insegurança pública na cidade de João Lisboa

A reunião foi realizada nesta quarta-feira (3), liderada pela Câmara de Vereadores.
Imirante Imperatriz com informações da assessoria03/08/2016 às 21h10

JOÃO LISBOA – As constantes ações criminosas como assaltos, furtos e homicídios, entre outras, levaram a presidência da Câmara de Vereadores a se reunir com representantes da segurança pública em João Lisboa, nesta quarta-feira (3). A Câmara pode, marcar nos próximos dias, uma audiência pública para tratar mais sobre o assunto.

Da reunião participaram, além do presidente da Câmara Francimar Carvalho, o promotor de Justiça Fábio Henrique Meirelles, o tenente Miguel Arcanjo, o gerente do Banco do Brasil na cidade, Josias Mota, o funcionário do Bradesco Fernando de Sá Sousa (Bradesco), e a vereadora Val Mota.

O militar, que representou o comando do 14º Batalhão da PM na reunião, aprovou a ideia da reunião e da audiência pública sobre segurança pública. Ele admitiu que a situação da segurança no município é preocupante.

“Infelizmente está ocorrendo uma onda de assaltos na cidade. Mas estamos trabalhando para coibir e prender esses criminosos”, disse o militar.

O promotor de Justiça Fábio Henrique, também, aprovou a realização da reunião desta quarta e reforçou a necessidade de investimentos em segurança pública.

“É salutar esse tipo de reunião, sendo essencial para troca de ideias. Fiz uma visita a barreira Policial e o local está insalubre. Que o Comando possa realizar a reestruturação física e logística da mesma”, encerrou o promotor de Justiça.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.