Câmara de Vereadores

Trânsporte público será tema de audiência pública na Câmara de João Lisboa

A audiência pública sobre a mobilidade urbana, rural e intermunicipal será no dia 18.

Imirante Imperatriz

Atualizada em 27/03/2022 às 11h33

JOÃO LISBOA – As constantes reclamações de usuários, dando conta da baixa qualidade na prestação do serviço de transporte coletivo, levaram os vereadores de João Lisboa a marcarem uma audiência pública para tentar uma saída para o problema. A audiência será dia 18, a partir das 9h na Câmara Municipal, no Centro.

Em convite divulgado pelo presidente da Casa, Francimar Carvalho Santos consta que a pauta da sessão especial será a A mobilidade urbana, rural e intermunicipal.

Além da comunidade que usa o transporte coletivo, também, estão sendo convidados para a audiência pública representantes de empresas do transporte coletivo (ônibus) e cooperativas de transporte e sindicato do transporte alternativo de passageiros.

O vereador Raimundo Soares Neto, o Nego da Edna, disse que audiência vai discutir problemas que se arrastam há muito tempo como é o caso de atrasos da passagem de ônibus nas paradas e a qualidade no transporte.

“Não queremos tirar as empresas de ônibus, mas não queremos que elas continuem prejudicando as pessoas que precisam desse tipo de transporte”, disse o vereador Nego da Edna.

Segundo o parlamentar, dezenas de alunos e trabalhadores dependem do transporte público diariamente na linha João Lisboa/ Imperatriz.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.