Câmara

Câmara de Vereadores de João Lisboa encerra atividades do semestre

Os vereadores voltam as sessões ordinárias no dia 8 de fevereiro de 2016.

João Rodrigues/ Imirante Imperatriz

Atualizada em 27/03/2022 às 11h37

JOAO LISBOA – Os vereadores de João Lisboa realizaram, na manhã desta quarta-feira (9), a última sessão do semestre e entraram em recesso. Os parlamentares retornarão as atividades no dia 8 de fevereiro.

A sessão de encerramento das atividades foi solene, teve 1 hora e dez minutos de duração e contou com a presença de autoridades locais. Estiveram presentes cinco secretários municipais. As galerias, também, ficaram lotadas de populares.

Dos onze vereadores, apenas oito compareceram a sessão e deles usaram a tribuna: o presidente Francimar Carvalho, a primeira secretária, Maria do Sindicato e o vereador Raimundo Soares, o popular Nego da Edna.

“Nossa avaliação é muito positiva. Conseguimos aprovar muitas matérias importantes para a cidade”, avaliou o vereador Nego da Edna.

A assessoria de Imprensa da Câmara prometeu divulgar dados gerais das atividades desenvolvidas pelos vereadores no semestre como o balanço de sessões, projetos e Indicações referentes ao período.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.