A diretoria do Confiança (SE) espera contar com a presença de torcida já na partida diante do Sampaio, amanhã (17), no Estádio Batistão. O clube teve sua liminar impetrada no Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD) deferida pelo órgão.
No entanto, até o momento, as autoridades públicas locais (Governo e Prefeitura) ainda não liberaram a presença de torcedores. Uma reunião hoje às 15h com representantes sanitários pode mudar a situação.
Ao portal GE, o presidente do Confiança, Hyago França, demonstrou otimismo. “Faltam oito jogos dentro de casa e a gente sabe que a torcida do Confiança dentro do Batistão é um reforço a mais, é o 12º jogador. Por isso, vamos continuar essa luta para ter o retorno do público nos nossos estádios”, afirmou ao veículo.
O Confiança neste momento é o lanterna da Série B e está a 10 pontos da saída do Z4. Uma vitória representaria a quebra de um jejum de sete partidas (seis derrotas e um empate) sem vitória.
Saiba Mais
- Descumprimento de normas sanitárias foi verificado em Sampaio e Vasco
- Após vitória "épica", Sampaio se prepara para duelo na terça-feira pela Série B
- Às vésperas de pegar o Vasco, Sampaio fala em "reviravolta"
- Adversário do Sampaio na B tem baixo rendimento em casa
- Sampaio somente empata e deixa escapar pontos contra o Remo
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.