TIMON - Um homem, identificado como Fabrício da Conceição Santos, de 26 anos, suspeito de ter matado a golpes de faca a própria companheira, identificada como Cleidiane da Silva, de 31 anos, se apresentou na noite de quarta-feira (10), na delegacia de Matões, interior do Maranhão. De acordo com a Polícia Civil, o suspeito acabou sendo liberado por não haver mandado de prisão contra ele. O crime aconteceu na noite da última segunda-feira (8), no povoado Itaguará, na zona rural de Timon.
Leia também:
Suspeito de tentativa de feminicídio é preso em Chapadinha
Caso de feminicídio envolvendo policial militar é simulado em Coroatá
O caso é investigado pela equipe da Delegacia Regional de Timon. Ainda de acordo com a polícia, o suspeito se apresentou na delegacia de Matões onde prestou esclarecimentos sobre o caso, mas, devido ter passado o prazo do flagrante e não haver ordem de prisão teve que ser liberado.
A polícia também informou que já foi solicitada a prisão do suspeito ao Poder Judiciário. No dia do crime, Fabrício Santos desferiu os golpes de faca na própria companheira. Ela chegou a ser levada para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Timon, mas, chegou sem vida. Há informações que o suspeito tentou matar os filhos da vítima, sendo que um deles também é seu filho.
Saiba Mais
- Homem acusado de matar a ex-namorada a facadas é condenado a mais de 18 anos de prisão
- ONU: 140 mulheres são vítimas de feminicídio por dia no mundo
- Maranhense é morta a golpes de marreta e picareta em MT; companheiro é suspeito e está foragido
- Mulher é morta a facadas, em Zé Doca, ao buscar a filha; suspeito tentou se matar
- Homem é condenado a 16 anos de prisão por matar a ex-mulher a facadas em quarto de pousada em São Luís
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.