Roubo seguido de morte

Casal é preso acusado de latrocínio contra um idoso em Timon

A vítima foi baleada após reagir ao assalto, dando uma facada em um dos assaltantes.

Imirante.com

Atualizada em 27/03/2022 às 11h22
Daniel San Brito Lima e Raquel da Silva Teixeira foram localizados na UPA do Promorar, em Teresina-PI.
Daniel San Brito Lima e Raquel da Silva Teixeira foram localizados na UPA do Promorar, em Teresina-PI. (Foto: Divulgação)

TIMON - A Polícia Civil do Maranhão, por meio do 1º e 2º DP de Timon, prendeu um casal, identificado como Daniel San Brito Lima e Raquel da Silva Teixeira. Segundo a polícia, eles são autores de um latrocínio cometido por volta das 10h desta quarta-feira (9), no cruzamento da avenida Parnarama com a BR-226, na cidade de Timon.

Ainda de acordo com informações policiais, a vítima, identificada como Raimundo Ferreira Lima, 63 anos, reagiu ao roubo de sua moto dando uma facada na barriga de Daniel San, o qual atirou contra o idoso, que acabou indo a óbito.

Daniel San e Raquel foram presos na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do bairro Promorar, na cidade de Teresina, no Piauí, onde Daniel estava tratando da perfuração. A mulher foi conduzida para a Central de Flagrantes de Timon, enquanto Daniel San segue internado no hospital. Os dois serão autuados em flagrante por roubo seguido de morte.

Saiba quem disputa as eleições em Timon.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.