Por causa de um carro!

Sargento reformado da polícia do Piauí é morto por assaltantes no Maranhão

Três homens armados abordaram o policial para tomar de assalto o seu carro.

Imirante.com, com informações da Mirante AM

Atualizada em 27/03/2022 às 11h44
(Maurício Araya/Imirante.com (Arte))

TIMON – Um sargento reformado da polícia do Estado do Piauí foi assassinado com um tiro na cabeça na cidade de Timon, no interior do Maranhão, nessa quarta-feira (15).

Segundo informações do delegado titular do 2º Distrito Policial de Timon, Hermes José Bezerra, três homens armados abordaram o policial Gonçalo Valério de Araújo para tomar de assalto o seu carro, uma caminhonete Hilux, no km 24 da BR-316. Como a vítima não parou imediatamente o veículo, eles efetuaram disparos, e um tiro acertou a cabeça do policial Gonçalo Valério.

Logo em seguida, os criminosos colocaram o policial, ainda agonizando, na carroceria da caminhonete, e levaram o carro mantendo refém dois passageiros que estavam com Gonçalo Valério. Ao chegarem ao povoado Baunilha, eles pegaram uma estrada vicinal e depois abandonaram o policial com os dois passageiros. Gonçalo Valério de Araújo não resistiu aos ferimentos e morreu momentos depois.

Mais adiante, após roubarem uma caminhonete de uma empresa de construção civil, os criminosos atearam fogo no carro do policial e fugiram em seguida.

Em entrevista à rádio Mirante AM, o delegado Hermes José Bezerra deu detalhes do caso. Ouça:

Saiba quem disputa as eleições em Timon.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.