Eleições 2010

Eleitores aproveitaram para garantir renda extra em Timon

Em todas as seções da cidade, número de eleitores faltosos foi maior do que no primeiro turno.

Imirante, com informações da TV Mirante

Atualizada em 27/03/2022 às 12h46

TIMON - O domingo de votação foi calmo em Timon. Alguns eleitores resolveram aproveitar o dia para garantir uma renda extra.

Veja, ao lado, na reportagem de Josué Nogueira e José Mendes.

Foi na frente do maior local de votação de Timon que o artesão Mauro Pereira decidiu vender brinquedos e tirar uma renda extra. Chegou cedo, quer lucrar com a chegada dos eleitores. Na seção, a urna não funcionou e teve que ser substituída. O problema aumentou a fila. Em outra seção, os eleitores ficaram em dúvida. O nome de um dos candidatos aparecia duas vezes na lista.

Em todas as seções de Timon, o número de eleitores faltosos foi maior do que os do primeiro turno. Em uma seção, um terço dos eleitores aptos a votar faltaram. Às 17h, as urnas das seções foram lacradas. Funcionários dos Correios fizeram o transporte das urnas e dos boletins de votação. A Polícia Militar divulgou um boletim informando que o pleito em Timon ocorreu na normalidade, sem ocorrências relevantes.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.