SÃO LUÍS - O Sindicato das Empresas de Transporte de Passageiros de São Luís (SET) informou, nesta terça-feira (29), que foi lançado um novo serviço para a bilhetagem eletrônica, permitindo a compra de créditos de transporte e pagamento de passagens de ônibus via pix.
De acordo com informações do SET, o aplicativo se chama "Bilhete Fácil SLZ", podendo ser baixado e usado para recarga de cartões de transporte ou pagar passagens, seja na catraca ou nos terminais de integração, por meio de QR Codes.
O SET afirma que o valor mínimo a ser adquirido é de R$ 2,10, e os créditos têm validade de 1 ano, contados a partir da data da aquisição. Com o Bilhete Fácil SLZ, também será possível fazer o cadastro do cartão para compra de recarga, o valor a ser recarregado e a escolha do meio de pagamento.
O SET, no entanto, ressalta que o Bilhete Fácil SLZ não vai permitir a consulta de saldos, créditos utilizados e movimentações, pois foi construído para ser um app para compra de créditos e pagamento de passagens. Além disso, não será possível fazer a recarga de vale transporte, já que essa compra é feita pelas empresas ou órgãos públicos.
Saiba Mais
- Ônibus fica no "prego" nesta terça na Av. Jerônimo de Albuquerque, no Angelim
- Ônibus do transporte público fica no "prego" no Angelim e complica trânsito
- Ônibus do transporte público fica no "prego" no Angelim e complica trânsito no sentido Centro
- Grande São Luís deve amanhecer sem ônibus do transporte coletivo nesta segunda-feira (17)
- Ônibus com time de futebol americano tomba e deixa três mortos
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.