SÃO LUÍS - A Câmara Municipal de São Luís retomará as suas atividades regulares apenas na terça-feira (29). Nesta segunda (28) não há expediente por causa do ponto facultativo decretado na semana passada, em virtude do Dia do Servidor Público, celebrado na data de hoje.
O decreto foi assinado pelo presidente da Casa, vereador Paulo Victor (PSB) e consta na Resolução Administrativa n° 0196/2024 publicada na sexta-feira (25).
Amanhã, portanto, será retomada a realização de sessão ordinária para deliberar sobre propostas do Legislativo e do Poder Executivo - a exemplo do projeto da Lei de Diretrizes Orçamentárias para 2025 (LDO) -, e reuniões de comissões técnicas do Parlamento.
Leia também: Catulé Júnior assumirá vaga de Rildo Amaral na Assembleia Legislativa
Destaque
Na ocasião do decreto do ponto facultativo, Paulo Victor destacou a importância da data que faz alusão ao servidor público.
“O Dia do Servidor é um momento para valorizarmos aqueles que dedicam suas vidas ao serviço público. É fundamental que possamos reconhecer o esforço e a contribuição de cada um deles para o desenvolvimento da nossa cidade”, pontuou.
Ele também ressaltou que a decisão de decretar ponto facultativo mostra o compromisso da Câmara em promover um ambiente de respeito e valorização.
“Estamos criando um espaço de reflexão sobre o papel do servidor na sociedade. Essa é uma oportunidade para que todos possam descansar e se preparar para continuar seu trabalho com ainda mais dedicação”, finalizou.
Saiba Mais
- Câmara aprova gratuidade de ônibus para policiais militares
- Suplente de Umbelino Júnior toma posse na Câmara
- Vereadores querem melhorias na iluminação pública de bairros da capital
- Vereador propõe direito de acompanhantes durante exames em SL
- Câmara de SL aprova alteração do nome do 'Elevado Bacabeirinha'
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.