Operação Nárke II

Operação prende 20 pessoas suspeitas de tráfico de drogas no MA e incinera mais de meia tonelada de substâncias em Imperatriz

Os presos estão sendo investigados pelos crimes de tráfico e associação para o tráfico de drogas.

Imirante.com

Atualizada em 01/07/2024 às 15h19
Nos cinco dias de ações, os policiais cumpriram aproximadamente 50 mandados judiciais de prisões.
Nos cinco dias de ações, os policiais cumpriram aproximadamente 50 mandados judiciais de prisões. (divulgação / Polícia Civil)

IMPERATRIZ - A Polícia Civil do Maranhão (PC-MA) prendeu 20 pessoas durante a Operação Nárke II, deflagrada entre os dias 24 e 28 de junho no município de Imperatriz, no Maranhão. As prisões foram efetuadas por intermédio da Superintendência Estadual de Repressão ao Narcotráfico (Senarc). Os presos estão sendo investigados pelos crimes de tráfico e associação para o tráfico de drogas.

Além das prisões, as equipes policiais apreenderam mais de 3kg de drogas (maconha, crack e cocaína; três armas de fogo; 45 munições de vários calibres; um veículo e cerca 4.000,00 (quatro mil reais) em espécie.

No mesmo período da operação, a Polícia Civil também incinerou mais de meia tonelada de drogas que foram apreendidas em ações da Delegacia de Repressão Narcotráfico (DENARC) de Imperatriz.

Nos cinco dias de ações, os policiais cumpriram aproximadamente 50 mandados judiciais de prisões e de busca e apreensão contra alvos investigados.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.