SÃO LUÍS – Na manhã desta terça-feira (17) passageiros que viajavam no ferryboat São Gabriel da Ponta da Espera, em São Luís, para o Terminal do Cujupe enfrentaram transtornos por causa de um problema na embarcação.
A embarcação que, foi adquirida pelo Governo do Estado, tem pouco mais de um ano de operação no Maranhão.
De acordo com a Empresa Maranhense de Administração Portuária (EMAP), a embarcação teve uma intercorrência no sistema de leme durante a saída da Ponta da Espera.
Assista ao vídeo:
Leia a nota da Empresa Maranhense de Administração Portuária (Emap) na íntegra:
A Empresa Maranhense de Administração Portuária (EMAP) comunica que a embarcação São Gabriel, operada pela empresa Henvil, teve uma intercorrência no sistema de leme durante a saída da Ponta da Espera, na manhã desta terça-feira (17), exigindo um pequeno reparo, que durou aproximadamente 20 minutos. Após a devida manutenção, a embarcação prosseguiu viagem em direção ao Terminal do Cujupe. O ferry São Gabriel segue operando normalmente no sistema.
Ferryboat José Humberto
Esse é o segundo caso em menos de 72 horas. Nesse domingo (15) passageiros que viajavam no ferryboat José Humberto do Terminal do Cujupe para a Ponta da Espera, em São Luís, enfrentaram transtornos por causa de um problema na embarcação. A travessia se iniciou às 17h50, mas a embarcação acabou ficando à deriva.
Saiba Mais
- VÍDEO: Draga bate em pilastra de ponte e afunda no rio Tocantins, em Imperatriz
- VÍDEO: encontrado corpo de colombiano que estava desaparecido após canoa virar na Praia da Barra, em Tutóia
- Buscas por homem desaparecido seguem nesta manhã, após canoa com 10 colombianos virar em Tutóia
- Balsa que funcionava como restaurante flutuante afunda em Raposa
- VÍDEO: lancha com turistas naufraga no Rio Preguiças, em Barreirinhas, portal de entrada dos Lençóis Maranhenses
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.