SÃO JOSÉ DE RIBAMAR - Um homem de 53 anos, que é suspeito de agredir fisicamente e ameaçar de morte a própria companheira, foi encontrado pela polícia embaixo da cama do casal, na sexta-feira (16), no bairro Matinha, em São José de Ribamar, na Região Metropolitana de São Luís.
Leia também em:
Acusado de furtar e ameaçar a própria mãe é preso em São José de Ribamar
Segundo a Polícia Civil, o suspeito possui uma relação matrimonial há oito anos com a vítima. Na sexta-feira, ele, sob efeito de bebida alcoólica, teria agredido fisicamente como ainda ameaçado de morte a companheira.
A vítima informou o caso na delegacia da cidade. Os policiais foram até a residência do casal e conseguiram encontrar o suspeito escondido embaixo da cama do casal. A polícia também informou que o detido vai responde pelos crimes de lesão corporal, ameaça e injúria agravado na Lei Maria da Penha.
Saiba Mais
- Lei Maria da Penha completa 17 anos de enfrentamento à violência contra a mulher
- A Ronda aborda os 16 anos da Lei Maria da Penha
- São Luís realiza 450 audiências em processos de violência contra a mulher
- Lei Maria da Penha foi eficiente, mas precisa ampliar serviços
- Senado deve votar em julho mudanças na Lei Maria da Penha
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.