Investigação

Polícia investiga morte de adolescente em Imperatriz e suspeita de execução

Juan da Silva sonhava em ser jogador de futebol e não teria envolvimento com a criminalidade.

Imirante Imperatriz

Juan da Silva Santos, de 15 anos, foi assassinado a tiros na noite dessa terça-feira (23).
Juan da Silva Santos, de 15 anos, foi assassinado a tiros na noite dessa terça-feira (23). (Foto: Reprodução)

IMPERATRIZ - A Polícia Civil investiga a morte do adolescente Juan da Silva Santos, de 15 anos, assassinado a tiros na noite dessa terça-feira (23), na avenida principal do Parque Alvorada 2, na cidade de Imperatriz. Dois homens em uma moto, encapuzados, atiraram no adolescente que passava de bicicleta. Segundo a perícia, ele foi atingido com tiros de pistola.

Clique aqui para seguir o canal do Imirante no WhatsApp

O titular da Delegacia de Homicídios diz que é investigada a hipótese de execução. “Não há indícios ainda de autoria, pelo modus operandi tem-se que trata-se de execução, mas as investigações estão ainda em andamento”, afirmou.

Juan era atleta do time sub-15 do Marília, uma tradicional escolinha de futebol de Imperatriz e sonhava em ser jogador. Ele também ajudava o pai a cuidar de uma horta que era a fonte de renda da família. O assassinato do adolescente é a décima segunda morte violenta em imperatriz só durante o mês de janeiro.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.