Investigação

Maranhense é assassinada a facadas em São Paulo

Policiais encontraram o corpo da vítima, com o companheiro ensanguentado ao lado.

Imirante, com informações do g1 SP e TV Mirante

Maria Irisnete Sousa Ferreira foi morta a golpes de faca.
Maria Irisnete Sousa Ferreira foi morta a golpes de faca. (Foto: Arquivo)

COROATÁ - Uma mulher, de 29 anos, foi assassinada a facadas na madrugada do último domingo (24), em Neves Paulista (SP). A vítima é do município de Coroatá e foi identificada como Maria Irisnete Sousa Ferreira.

Segundo o g1 SP, corpo foi encontrado na varanda da casa, na Rua Rui Barbosa, Centro da cidade, por volta das 2h30. O companheiro dela, um homem de 35 anos, estava todo ensanguentado ao lado do corpo, segundo a polícia. Na casa também estavam duas crianças, que são filhas do casal.

Os policiais militares foram acionados por funcionários da Santa Casa de Neves Paulista, que relataram que um homem entrou todo ensanguentado no hospital, dizendo que a mulher estava morta.

Ainda segundo o g1 SP, testemunhas informaram à polícia que, antes do crime, um segundo homem estava na casa e fugiu, e que foi possível ouvir a mulher gritar "pare, pare". As testemunhas também informaram que o casal tinha boa convivência e não brigava.

No depoimento, o companheiro dela relatou que outra pessoa teria atacado a vítima em casa. As crianças foram enviadas para o Conselho Tutelar da cidade enquanto aguardam uma medida. A polícia tenta descobrir a autoria deste crime.

A família tenta realizar o translado do corpo de Maria Irisnete Sousa para o Maranhão.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.