Homicídio

Homem é investigado por assassinato ocorrido no Natal em Igarapé Grande

Jeferson Araújo Silva, de 28 anos, foi morto após ser ferido com facadas.

Imirante, com informações da TV Mirante

Atualizada em 28/12/2023 às 08h28
Jeferson Araújo foi morto no Natal. (Foto: Reprodução)
Jeferson Araújo foi morto no Natal. (Foto: Reprodução)

IGARAPÉ GRANDE – A Polícia Civil investiga o homicídio de Jeferson Araújo Silva, de 28 anos, registrado no Natal no povoado Cariri, no município de Igarapé Grande, na segunda-feira (25). Após ser ferido com facadas, ele foi levado ao hospital, mas não resistiu e morreu.

O suspeito identificado como Manoel Barros da Silva se apresentou à delegacia com um advogado e foi liberado, pois, segundo a polícia, não havia elementos suficientes para a prisão dele.

A vítima trabalhava em fazenda cuidando de animais. Testemunhas ainda deverão ser ouvidas, e o caso está sendo investigado pela Delegacia de Pedreiras. 

Leia também:

Dupla é capturada suspeita de envolvimento em homicídio registrado no Natal no interior do MA

VÍDEO: homens trocam tiros dentro de bar na noite de Natal em Pedreiras

Crime no Natal em Pedreiras

A Polícia Civil investiga também o assassinato de um homem, identificado como Fernando Sobral Rodrigues, de 23 anos, que foi morto, na segunda (25), dentro de um bar em Pedreiras. O crime foi registrado por câmeras de segurança do estabelecimento.

Segundo a polícia, testemunhas relataram que Fernando Sobral, que estava de camisa branca, chegou ao bar na companhia de um amigo e aparece nas imagens comprando bebidas alcoólicas no balcão. Em seguida, o suspeito que estava de camisa vermelha, surge nas imagens atirando em direção à vítima.

Fernando Sobral tenta fugir dos disparos, chega a sacar uma arma e dispara contra o suspeito. Os dois trocam tiros por alguns segundos e baleado, a vítima corre em direção a saída do bar e tenta fugir. O suspeito segue ele até a porta e dispara outras vezes na direção da vítima.

Nas imagens das câmeras de segurança que registraram o crime, os demais clientes do bar aparecem assustados com os disparos e tentam se esconder no local.

Fernando Sobral foi baleado ao menos com quatro tiros. Foto: Reprodução/Redes Sociais
Fernando Sobral foi baleado ao menos com quatro tiros. Foto: Reprodução/Redes Sociais

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.