Rio de Janeiro

Preso suspeito de ter matado PM que dublou Harry Potter

Ele foi preso em uma residência no conjunto de favelas do Alemão.

imirante.com

Atualizada em 27/03/2022 às 11h38
(Foto: Reprodução/Internet)

RIO DE JANEIRO - Foi preso, no Rio de Janeiro, o homem suspeito de ter atirado e matado o soldado da PM Caio César, que, além de policial, era dublador e fazia a voz de vários personagens conhecidos no Brasil.

A prisão foi realizada após os policiais cercarem o clube Casa da Piscina, na Rua Carmem Cinira, no Rio, e prenderem Rafael do Nascimento Silva, suposto autor do disparo e Rodrigo Freitas, apontado como gerente do tráfico de drogas e autor de roubos em diferentes regiões da cidade.

Rodrigo chegou a apresentar um documento falso aos policiais e foi levado, junto com Rafael do Nascimento, para a 45ª DP.

Relembre

Morreu o Policial Militar Caio César Melo, dublador oficial do personagem Harry Potter no Brasil. César foi baleado no pescoço enquanto fazia um patrulhamento no Complexo do Alemão, uma das áreas mais violentas da Zona Norte do Rio de Janeiro.

Informações da polícia dizem que ele e mais dois agentes foram surpreendidos por criminosos e trocaram tiros. Ao tomar conhecimento do acontecido, diversos fã-clubes dedicados à saga expressaram luto pela perda. “Meus sentimentos. Pelo amigo e pelo grande profissional que foi perdido. Que Deus conforte o coração de todos os próximos dele. Ele era um talento imenso!”, comentou um fã.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.