Violência

Menino de sete anos é estuprado e morto em Bacabal

O principal suspeito do crime, Jardiel Ferreira Sá, já está preso.

Imirante.com, com informações da Mirante AM

Atualizada em 27/03/2022 às 11h53

BACABAL – O corpo de um menino de sete anos foi achado nessa segunda-feira (16), na cidade de Bacabal, em um matagal às margens do Rio Mearim. Segundo a família, o garoto estava desaparecido desde o domingo (15), e eles suspeitavam que a criança tinha se afogado no rio. Após fazerem buscas na região, a família achou o cadáver dentro de um buraco, com uma pedra em cima.

[e-s001]

De acordo com o delegado, Luígi Contes, titular do 2º DP da Regional de Bacabal, o corpo da vítima apresentava sinais de violência sexual, além de escoriações na cabeça. O cadáver foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) de São Luís, onde será submetido a exames para diagnóstico da causa da morte.

Segundo um tio da vítima, em entrevista à rádio Mirante AM, o autor do crime já foi identificado pela polícia e preso. O suspeito, identificado como Ulisses Jardiel Ferreira, 25 anos, morava próximo da casa da vítima e foi preso no fim da tarde desta segunda-feira (16). O delegado informou que, durante todo o dia, várias pessoas prestaram depoimentos, o que levou à identificação do autor do crime.

[e-s001]

O suspeito foi conduzido para Delegacia Regional de Bacabal e prestará depoimento nesta terça-feira (17). Ele será indiciado pelo crime de homicídio qualificado e ficará custodiado na delegacia da região, à disposição da Justiça. Segundo a polícia, Jardiel já havia sido preso anteriormente por ter violado um tumulo em um dos cemitérios da cidade.

Saiba quem disputa as eleições em Bacabal.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.