Polícia

Polícia Civil elucida homicídio em Bacabal

Segundo informações policiais, o corpo da vítima foi encontrado no bairro Pantanal.

Divulgação/SSP

Atualizada em 27/03/2022 às 12h06

BACABAL - Equipes da 16ª Delegacia Regional, com apoio do 15º BPM, elucidaram homicídio ocorrido na cidade de Bacabal e os autores foram presos. Para a polícia, Jardel Moraes de Oliveira, de 24 anos, e Paulo Ricardo Silva Júnior, conhecido Paulinho, 22 são os autores do homicídio que vitimou de Odair da Silva Sangos, conhecido Neguim da Vassoura, de 36 anos, que aconteceu quarta-feira (10).

Segundo informações policiais, o corpo da vítima foi encontrado no bairro Pantanal. Com base nos levantamentos periciais, o crime teria sido motivado por uma discussão ocorrida há alguns dias entre a vítima e Jardel Moraes.

A vítima foi vista pela última vez no início da tarde de quarta-feira em companhia de Jardel e Paulinho consumindo bebida alcoólica, no bairro Pantanal. Testemunhas contaram a polícia que os três saíram juntos do local. O corpo de Odair Sangos foi encontrado com vários golpes de faca e pauladas, em um matagal nas proximidades do bairro matagal.

Após encontrar o corpo, equipes da polícia Civil deram início as investigações do crime. A prisão da dupla se deu horas depois do crime durante rondas e incursões na região.

Jardel já responde por um crime de homicídio ocorrido no ano passado. Eles foram conduzidos ao distrito policial e autuados em flagrante por homicídio pelo delegado Carlos Alessandro.

De acordo com o delegado, ao lado do corpo da vítima foi encontrado um pedaço de madeira com marca de sangue, que pode ter sido utilizado no crime. “A arma já foi encaminhada para análises no Instituto de Criminalística para confirmar a suspeita”, pontuou.

Saiba quem disputa as eleições em Bacabal.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.