Muitas mudanças serão observadas no remake da novela Vale Tudo, que está sendo aguardada com muita expectativa e irá ao ar em 2025.
A autora Manuela Dias adaptou e deu novas nuances à trama de Solange Duprat. Agora sob a pele de Alice Wegmann (a personagem foi vivida por Lídia Brondi na versão de 1988), a jornalista terá um novo emprego.
Se antes ela era produtora de moda da influente revista Tomorrow, agora ela será diretora de uma agência de conteúdo com o mesmo nome. A personagem também sofrerá com diabetes na história.
A mudança se deu para acompanhar uma atualização nas ambições de Maria de Fátima, a ser interpretada por Bella Campos e que, na original, foi vivida por Glória Pires.
A vilã sonhará em se tornar uma influenciadora digital, e não mais uma modelo. Sua antagonista, então, teria de ter uma profissão relacionada.
Saiba Mais
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.