BAHIA - O ex-ator mirim da Globo, João Rebello, de 45 anos, foi morto a tiros dentro do carro, na noite dessa quinta-feira (24), no centro de Trancoso, na Bahia. Segundo informações da Polícia Civil de Porto Seguro, João foi encontrado na Praça da Independência.
O artista estava sozinho no veículo quando foi abordado. De acordo com informações, o crime vai ser investigado pela delegacia do município.
João Rebello atuou em cinco novela da emissora da TV Globo: "Cambalacho" (1986), "Bebê a Bordo" (1989), "Deus nos Acuda" (1992), "Vamp" (1991) e "Zazá" (1997). Na novela "Vamp" (1991), ele interpretou “Sig”, um personagem que vivia sofrendo agressões da mãe.
Ainda segundo informações, João trabalhava como DJ e usava o nome artístico "Vunje". Ele também fazia direção de clipes musicais.
Saiba Mais
- Song Jae-rim, ator sul-coreano, morre aos 39 anos
- Morre o cantor Agnaldo Rayol aos 86 anos, em São Paulo
- Morre Quincy Jones, produtor musical de Michael Jackson, aos 91 anos
- Morre Antonio Cícero, poeta e membro da Academia Brasileira de Letras, aos 79 anos
- Michael Newman, da série 'SOS Malibu', morre aos 68 anos
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.