MUNDO - O filme Enquanto Estivermos Juntos, lançado em 2020, é inspirado na história real do cantor de rock cristão Jeremy Camp e sua relação com Melissa Henning. O artista relatou essa experiência em seu livro, que tem o mesmo título do longa-metragem.
Dirigido pelos irmãos Andrew e Jon Erwin, o filme é estrelado por KJ Apa, conhecido por seu papel em Riverdale, interpretando Jeremy, e Britt Robertson no papel de Melissa. A trama acompanha o relacionamento do casal, marcado pela descoberta do câncer de Melissa e pela dor da perda poucos meses após o casamento.
A história real por trás do filme
Na vida real, Jeremy Camp conheceu Melissa em 1999, durante um grupo de estudos bíblicos. Os dois se apaixonaram rapidamente e começaram a namorar, até que Melissa foi diagnosticada com câncer de ovário.
Na época, Jeremy tinha 23 anos e Melissa, 21. Eles decidiram se casar mesmo diante do diagnóstico. Quatro meses após a cerimônia, Melissa faleceu, deixando o jovem músico viúvo.
Profundamente abalado, Jeremy encontrou na fé e na música uma forma de lidar com o luto. A primeira canção que escreveu após a perda foi I Still Believe (em português, "Eu Ainda Acredito"). A música deu nome ao livro autobiográfico e ao título original do filme, além de integrar a trilha sonora da produção.
Atualmente, Jeremy Camp continua com uma carreira consolidada na música cristã contemporânea.
Saiba Mais
- Veja as estreias da semana no cinema e no streaming
- Remake de "Eu Sei o Que Vocês Fizeram no Verão Passado" ganha trailer; confira
- Veja filmes e séries que chegam ao cinema e ao streaming nos próximos dias
- Minissérie “Cine Marcial” mostra filmes inspiradores para atletas de luta
- Principais lançamentos de março: filmes e séries para ficar de olho
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.