MUNDO - O ator americano Chad McQueen, que interpretou o vilão na franquia de ‘Karatê Kid’, morreu nessa quarta-feira (11). Segundo o advogado de Chad, a morte foi causada pela insuficiência dos órgãos. Nas redes sociais, familiares do artista prestaram homenagem ao ator.
“É com profundo pesar que anunciamos o falecimento de nosso pai, Chad McQueen. Sua jornada extraordinária como um pai amoroso para nós, juntamente com seu compromisso inabalável com nossa mãe, realmente exemplificou uma vida repleta de amor e dedicação”, disse o post.
Chad McQueen, filho do lendário Steve McQueen, participou de diversas obras cinematográfica, entre os destaques, o ator interpretou o vilão Dutch na saga ‘Karatê Kid’. Além de ‘Karatê Kid’, o ator americano também participou de "O Tira de Nova York" e "Velocidade sem Limites".
Além das participações na indústria do cinema, o artista também seguiu os passos do pai Steve Mcqueen, no negócios automobilísticos. De acordo com informações, ele passou anos correndo como profissional de corrida.
No ano de 2010, ele fundou a Mcqueen Racing, que ele dirigia juntamente com os seus dois filhos Chase e Madison Queen, produzindo diversos carros e motocicletas personalizados. Chad Mcqueen deixa dois filhos, Chase e Madison, e sua esposa Jeanie Galbraith.
Saiba Mais
- Motociclista morre durante Campeonato Maranhense de Enduro, em Balsas
- Piloto de moto morre em competição de rally em São João dos Patos
- Klaus Hee, ex-integrante do grupo 'Dominó', morre aos 50 anos
- Morre Marisa Paredes, estrela dos filmes de Pedro Almodóvar, aos 78 anos
- Morre Dalton Trevisan, vencedor do prêmio Jabuti e Camões, aos 99 anos
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.