FRANÇA - 'Indiana Jones e a Relíquia do Destino' foi ovacionado com uma salva de palmas de cinco minutos durante sua estreia mundial, que ocorreu nesta sexta-feira (19) no Festival de Cannes, na França.
O astro da saga, Harrison Ford, o diretor James Mangold e a atriz Phoebe Waller Bridge (Fleabag), que também estrelou no filme, se abraçaram emocionados com a celebração. Veja:
Entre soluços, Mangold fez um discurso comemorando a sua volta a Cannes, onde exibiu o seu primeiro filme 'Paixão Muda', em 1995.
“Provavelmente é difícil para vocês acreditarem que um filme tão grande como esse pode ser feito por amigos, mas foi. Foi feito com amor, devoção ao que veio antes e com uma confiança tremenda por parte de todas essas pessoas, que nos deixaram brincar e fazer algo estranho e que esperamos que vocês tenham achado incrível e divertido. Ele carrega o legado desses filmes que o precederam.”
O quinto filme da clássica saga marca a saída de Harrison Ford do papel de 'Indiana Jones'. O longa estreia no Brasil no dia 29 de junho.
Saiba Mais
- Eddie Murphy será George Clinton em filme biográfico sobre o pioneiro do funk
- “Precisamos de um grande debate sobre o futuro", diz Coppola sobre "Megalópolis"
- “Ainda Estou Aqui” começa nova etapa da campanha ao Oscar 2025
- "Fórmula 1": filme com Brad Pitt continua em produção e filmagens seguem no GP do México
- Anna Kendrick revela ter doado todos os lucros de "A Garota da Vez"
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.