SE CUIDANDO

Linn da Quebrada anuncia pausa na carreira; cantora está em tratamento contra depressão

A artista cancelou toda a sua agenda de shows por tempo indeterminado.

Na Mira

Equipe de Linn da Quebrada comunica afastamento da artista por depressão.
Equipe de Linn da Quebrada comunica afastamento da artista por depressão. (Foto: Reprodução / Instagram)

BRASIL - Nessa terça-feira (23), a cantora Linn da Quebrada anunciou que fará uma pausa em sua carreira musical para cuidar de sua saúde mental e tratar a depressão. A informação foi divulgada por meio de um comunicado oficial nas redes sociais da artista. 

O comunicado informa também que a ex-BBB cancelou toda a sua agenda de shows. "Sobre os shows que estão com vendas abertas neste momento, o aviso é de que eles não contarão com a presença da Lina."

"Para estar diante das câmeras e nos palcos de forma plena, é preciso estar com saúde física e mental em dia. Quando algo não vai bem, é necessário parar, respirar e cuidar", diz o texto.

“Nós, Equipe Linn da Quebrada, compartilhamos com vocês a informação de que Lina vai fazer uma pausa em suas próximas atividades profissionais para se dedicar ao tratamento de uma doença que já faz parte de sua vida há algum tempo: a depressão”, continuou o comunicado emitido pela assessoria de Linn da Quebrada. 

"Tem horas que é preciso parar e reconhecer que o caminho mais seguro é entender a dimensão do problema e compreender que uma doença como essa não pode ser negligenciada. Contamos com o apoio de vocês durante este período, respeitando sua privacidade e a de sua família e amigues", concluiu. 

A artista se apresentaria nesta sexta-feira (26), ao lado do cantor e compositor Giovani Cidreira, com releituras das canções do clássico álbum homônimo do grupo Secos & Molhados, que completou 50 anos de lançamento em 2023.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.