BRASIL - Nessa segunda-feira (8), a apresentadora Ana Hickmann foi informada pelo Conselho Tutelar de Itu sobre uma denúncia anônima ocorrida em na sexta-feira (5), a respeito de supostas inconsistências nas datas de visitação de seu filho com o pai, Alexandre Hickmann Correa.
Leia mais:
Ana Hickmann registra boletim de ocorrência contra marido por violência doméstica
Alexandre Correa se manifesta sobre foto de porta quebrada em suposta briga com Ana Hickmann.
Ex-marido de Ana Hickmann repercute depoimento de cozinheira sobre agressão
A empresária prontamente compareceu ao Conselho para esclarecer a situação, demonstrando seu compromisso com o bem-estar, saúde e educação do filho, afastando qualquer insinuação de alienação parental.
Relembre o caso de Ana Hickamann com Alexandre Correa
A modelo e apresentadora Ana Hickmann registrou um boletim de ocorrência no dia 11 de novembro, contra seu marido, Alexandre Correa, por lesão corporal e violência doméstica. O caso aconteceu no condomínio onde o casal mora, localizado na cidade de Itu, em São Paulo.
A modelo procurou atendimento médico devido às agressões sofridas e precisou utilizar uma tipoia em um dos braços. Segundo o boletim de ocorrência obtido pelo portal g1, a Polícia Militar foi acionada para comparecer ao condomínio e conversou com a apresentadora.
Vale ressalta que a apresentadora entrou com um pedido de divórcio.
Saiba Mais
- Ana Hickmann oficializa noivado com Edu Guedes e celebra casamento com vestido de 100 mil pérolas bordadas
- Ana Hickmann teve assinaturas falsificadas, diz perícia
- Medida protetiva de Ana Hickmann contra Alexandre Correa é mantida pela Justiça por tempo indeterminado
- Ana Hickmann assume namoro com Edu Guedes: 'motivo pra sorrir'
- Ex-marido de Ana Hickmann repercute depoimento de cozinheira sobre agressão
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.