BRASIL – O cantor Caetano Veloso, de 79 anos, e a sua esposa, a empresária Paula Lavigne, testaram positivo para a Covid-19. A informação foi divulgada pelo próprio artista, por meio de um post nas redes sociais, nesse domingo (26).
Leia também:
Kevinho e pai testam positivo para a Covid-19
“Depois de uma semana de resultados negativos para testes diários corretamente exigidos por produções de shows televisivos, Paulinha e eu testamos positivo para Covid-19, na Bahia, aonde chegamos faz 5 dias. Estamos bem e atribuímos isso ao fato de estarmos vacinados", disse o músico.
Mesmo tendo recebido as três doses da vacina, Caetano testou positivo para o coronavírus. Ambos estão assintomáticos e passam bem.
O músico ainda alertou sobre a importância de realizar os testes com frequência. “O importante é que quem pode deve fazer o teste. E sobretudo que todos se vacinem com as três doses. A pandemia não acabou e a nova variante é muito contagiosa”, contou.
Caetano Veloso recebeu a dose de reforço no mês de outubro, na cidade do Rio de Janeiro.
Saiba Mais
- Turnê de Caetano Veloso e Maria Bethânia ganha datas extras
- Caetano Veloso anuncia "férias radicais" após série de shows na Bahia
- Caetano Veloso recebe título 'doutor honoris causa' pela Universidade de Salamanca
- Caetano Veloso adia shows depois de ser diagnosticado com Covid-19
- Documentário de Caetano Veloso estreia em plataforma de streaming
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.