BRASIL - Dado Dolabella apresentou um habeas corpus que barrou um pedido de prisão devido um processo de injúria contra a ex-mulher do ator, Viviane Sarahyba. O motivo principal do caso gira em torno de Dado ter xingado e arranhado o carro dela com palavras ofensivas, em dezembro de 2010.
Daniel Brandão, advogado do ator, explicou que Dado Dolabella não estava foragido e que a justiça foi feita, pois seu cliente era inocente das acusações que foram feitas. Dolabella havia sido condenado no 3º Juizado de Violência Doméstica de Jacarepaguá, zona oeste do Rio de Janeiro,em regime inicialmente aberto, sendo a pena de reclusão convertida em prestação de serviços, mas como não cumpriu seus deveres, foi determinado o mandado de prisão contra ele.
A decisão de conceder o habeas corpus para o ator foi dada pelo desembargador Cairo Italo França David.
Saiba Mais
- Juiz determina apreensão dos documentos de Dado Dolabella por dívida de quase R$ 500 mil
- Dado Dolabella se recusa a tomar vacina contra Covid-19: "Não pretendo tomar nenhuma dessas"
- Dado Dolabella diz que agrediu ex-companheiras porque consumia carne
- Dado Dolabella decide falar sobre sua prisão
- Dado Dolabella é preso por não pagar pensão para o filho
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.