Banda Altas Doses celebra 10 anos de blues com show
Em entrevista ao Plugado, na Mirante FM, Marcelo Chalvinski afirmou que o show de aniversário da banda será 10 de agosto, no Ceprama, com as presenças de Mário Bortolloto e Fábio Brum. Ele também falou do lançamento do seu livro Invisível, em 1º de Abril.
Numa passagem pelo quadro TROCA DE IDEIA no PLUGADO NA MIRANTE FM, no último dia sete de fevereiro, MARCELO CHALVINSKI, músico, poeta e publicitário, falou da sua incursão pela banda maranhense de blues ALTAS DOSES e pela LITERATURA.
Embora paralelas, as três atividades exercidas por MARCELO sejam distintas, mas elas têm algo em comum na vida pessoal dele. É pura arte que ele gosta de praticar com a alma. Quando questionado sobre o envolvimento com a ALTAS DOSES, MARCELO destacou o aniversário de 10 anos da banda que serão festejados em show previsto para 10 de agosto, no CEPRAMA, com convidados especiais, entre os quais, o poeta, ator, diretor, dramaturgo, paranaense MÁRIO BORTOLOTO, e o bluesman, o guitarrista paulistano FÁBIO BRUM.
- A banda Altas Doses completa 10 anos de existência. Mesmo com mudanças em sua formação, a banda mantém ao longo de sua história a tradição, a essência do blues. Fazemos isso com um trabalho autoral em português, usando elementos da poesia. Enfim, somos uma banda original que toca blues com canções próprias e revisitamos clássicos do gênero. Pelo desafio de nos mantermos em evidência esse tempo todo nada mais justo do que festejarmos o aniversário de 10 anos da banda com um show especial. Será um momento bancana. Vamos chegar com potência máxima, a banda vem grande, a poesia de sempre, os blues que o pessoal já conhece, o autoral em português, lógico com os clássicos do blue em inglês - enfatiza.
CHALVINSKI anunciou para 1º de abril deste ano, o lançamento do seu quarto livro de poesia, na galeria Trapiche. Intitulado com o nome de Invisível, a obra será lançada pela Editora Floriano. Para ele, é um trabalho que representa, pois faz parte da sua jornada literária que lhe rendeu participação na Mostra de Poesia Contemporânea da Academia Maranhense de Letras e a conquista do Prêmio AMEI de poesia.
- Invisível é o meu quarto livro de poesia. Trata-se de um trabalho representativo na minha jornada com a poesia em que fui classificado e o livro faz parte da Mostra de Poesia Contemporânea da Academia Brasileira de Letras e pelo fato de ter conquistado o prêmio AMEI de poesia. Outro fator gratificante é que o livro Invisível sai pela editora Floriano, estamos chique (rs). Portanto, temos todo os motivos do mundo para festejar e assim faremos na imponente galeria trapiche, o lançamento no dia 1º de abril, e não é mentira, do livro Invisível, mas dá pra ler - brinca.
Saiba Mais
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.