Famosos

Marília Mendonça reprova críticas de mulheres

A sertaneja está 20 kg mais magra após início de reeducação alimentar.

Imirante.com

Atualizada em 27/03/2022 às 10h56
(Marília Mendonça)

Marília Mendonça fez um alerta às mulheres para que diminuam as críticas feitas umas às outras. Em seu perfil pessoal no Twitter, a cantora sertaneja - 20 kg mais magra após início de reeducação alimentar - falou sobre feminismo ao compartilhar uma lista em que ela e Anitta, nova jurada do "La voz", a versão do "The Voice" no México, ocupam o primeiro e segundo lugar entre os artistas com o maior número de vídeos com mais de 100 milhões de visualizações no Youtube. "Que hino para música brasileira. Duas mulheres dominando o Youtube... Ainda é modinha mulher cantar?", iniciou a goiana. "Só lembrando: mulher pode cantar, e não é só cantar... Pode opinar sobre política, futebol e pode fazer o que ela quiser".

Na sequência de tweets, Marília Mendonça, reprovou as críticas feitas à ela e confirmou que, em grande maioria, são publicadas por internautas do mesmo gênero. "Mulheres, o feminismo não deve ser só para artista. Ele deve existir entre todas as mulheres. Chega de mulher tentando botar outra mulher pra baixo. Se a gente não se ajudar, ninguém vai fazer por nós", escreveu ela, fazendo coro às ideias de união declaradas por Laura Neiva, que evita julgar outras mulheres por sororidade.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.