Mais uma confusão envolvendo a Campeã da 17º edição do “BBB”. Nesta terça-feira (16) Emilly esteve em um quiosque de relógios de um shopping da Barra da Tijuca com o pai, Volnei, e, segundo a própria franquia mediante a um post no Instagram, teriam “recebido” dois relógios de presente em troca de uma postagem feita na rede social. A marca que é do jogador Ronaldinho Gaúcho, tirou uma foto da ex-BBB no estabelecimento e publicou o clique no Instagram com a autorização da própria sorrindo para a imagem.
Tudo certo na vida de Emilly, só mais uma permuta, até que, segundo a loja, poucas horas depois, uma mulher se identificou como ‘advogada’ da sister entrou em contato com a marca pedindo que o post fosse retirado do ar. A loja atendeu o pedido da tal advogada e apagou o post do Instagram. A loja fez um texto explicando toda confusão.
Saiba Mais
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.