SÃO LUÍS – O MAC conheceu a sua primeira derrota na Série B do Campeonato Maranhense. A equipe Quadricolor foi derrotada pelo Tupan por 2 a 1, em partida realizada nesta sexta-feira (19) no Estádio Nhozinho Santos. O MAC terá agora pela frente o Sabiá, na cidade de Caxias, na próxima terça-feira (23) às 15h30 no Estádio Duque de Caxias.
A partida começou com o MAC apresentando os mesmos problemas de construção de jogadas ofensivas que foram observados contra o Chapadinha, na estreia do time das “quatro cores” na competição.
Por sua vez, o Tupan buscava jogar no erro do time mais tradicional em campo. No primeiro tempo, o MAC somente conseguiu finalizar com mais perigo em bola parada, em uma falta batida por Kaká.
Na etapa complementar, o MAC voltou com alterações. A entrada de Clessione na vaga de Kaká trouxe mais movimentação ao Maranhão que, por sua vez, deu mais espaços para o mandante da partida.
No entanto, quem abriu o placar foi o Tupan. Após erro na saída de bola cometido pelo goleiro atleticano Moisés, a bola sobrou para o atacante Rogerinho, que finalizou forte sem chances.
O MAC empatou quando o árbitro da partida, Makyon Matos Nunes expulso Jorge (Tupan) e Cleiton (MAC). Márcio Diogo recebeu na entrada da área e finalizou sem marcação.
Quando o empate parecia questão de tempo, o MAC “entregou” o gol quando o zagueiro Maicon encobriu o goleiro Moisés e decretou o resultado final da partida.
Até o fechamento desta reportagem, o MAC ainda não havia se manifestado sobre a permanência da comissão técnica.
Saiba Mais
- MAC fecha com atacante ex-Moto e para a vaga de Barata: saiba quem
- Flávio Araújo tem data de chegada na Ilha para trabalho no MAC
- Com brilho de Brunão e Moisés, MAC conquista empate suado
- Após vitória no Piauí, MAC terá "treino de luxo" contra o Fluminense
- MAC perde chances, é prejudicado mas vence River
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.