BASILEIA - O Molico/Nestlé não teve uma boa estreia no Top Volley, tradicional torneio disputado na Basileia desde 1989. Jogando no St. Jakobshalle, a equipe brasileira foi superada neste sábado pelo time da casa, o Volero Zurich, por 3 sets a 0, com parciais de 25/17, 25/16 e 25/15.
Mesmo contando com suas principais atletas em quadra – Adenízia, Camila Brait, Carcaces, Dani Lins e Thaísa – o time de Osasco não foi páreo para o Volero Zurich, que teve como destaques a suíça Inès Granvorka e a búlgara Dobriana Rabadzhieva.
O Volero terminou o dia com duas vitórias no Grupo A e garantiu sua classificação à próxima fase. Já o time da Grande São Paulo terá que buscar a classificação à semifinal no duelo decisivo da chave A, que será no domingo, às 10h30 (de Brasília), contra o Partizan Vizura, da Sérvia, que foi derrotado pelas suíças por 3 sets a 1.
A equipe de Osasco busca o bicampeonato da competição, já que venceu a edição de 2004. Além do time paulista, o Rio de Janeiro venceu o torneio no ano de 2009.
A decisão do torneio está marcada para a próxima segunda-feira, às 15h30, e a disputa pelo terceiro lugar para as 13h30.
Saiba Mais
- AABB fatura o título da Copa Primavera de Vôlei Feminino
- Graça Brito vence o Moto Club e é campeão da Copa Primavera de Vôlei Masculino
- Final da Supercopa 2024 reunirá estrelas da Seleção Brasileira em São Luís
- SESI Bauru e Cruzeiro fazem duelo de gigantes em São Luís nesta sexta-feira (18)
- Sampaio Corrêa/NVI encerra participação na Superliga C de Vôlei Feminino
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.