Beach Soccer

Eudin marca duas vezes, mas Flamengo é vice no Mundialito

Imirante com informações da Assessoria

Atualizada em 27/03/2022 às 12h00

Neste domingo (17), Flamengo e Corinthians se enfrentaram na final do 3º Mundialito de Clubes de Futebol de Areia. A decisão, realizada na Praia de Copacabana, no Rio de Janeiro, contou com um excelente público. Dentro de quadra, o maranhense Eudin, que atuou o torneio pelo Flamengo, marcou dois gols. No entanto, os gols não foram suficientes para o time rubro-negro sagrar-se campeão. Após empate por 3 a 3 no tempo normal e prorrogação, o Corinthians levou a melhor nos pênaltis e conquistou o título.

Apesar de não ter conseguido soltar o grito de campeão, o Flamengo leva como pontos positivos os desempenhos dos maranhenses Eudin e Datinha, que reforçaram a equipe carioca no Mundialito. A dupla do Maranhão, que esteve com a Seleção Brasileira na Copa do Mundo da Fifa 2013, foi o destaque do torneio.

Eudin, por exemplo, terminou a competição como o principal artilheiro do torneio. Com os dois gols marcados na decisão, Eudin chegou aos 7 gols. Já Datinha, marcou gols em momentos decisivos como na semifinal contra o Botafogo.

O bom desempenho de Eudin e Datinha mostram o quanto o beach soccer do Maranhão está em ascensão. A dupla foi revelada nos torneios estaduais promovidos pela Federação Maranhense de Beach Soccer (FMBS) em diversas cidades do Estado, assim como o Campeonato Maranhense 2013/2014 que terá início na próxima terça-feira (19) com a etapa de São José de Ribamar.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.