Série C

"Temos que jogar como se fosse uma final", diz Cavi sobre próximo jogo do Sampaio Corrêa

A Bolívia Querida encara o Ferroviário na próxima segunda-feira (5), precisando de uma vitória para sair do Z4 da Série C.

Gustavo Arruda / Imirante Esporte

Cavi, volante do Sampaio Corrêa.
Cavi, volante do Sampaio Corrêa. (Ronald Felipe / Sampaio Corrêa FC)

SÃO LUÍS - O Sampaio Corrêa intensificou, nesta quinta-feira (1º), os ajustes para enfrentar o Ferroviário, em partida válida pela 16ª rodada do Campeonato Brasileiro Série C. Um dos últimos reforços da Bolívia Querida para a competição nacional, o volante Cavi garantiu máxima dedicação dos atletas tricolores em busca de um grande resultado fora de casa.

"Sabemos o tamanho da importância dessas últimas partidas, e temos que entrar em campo para jogar como se fosse uma final. Já deu para sentir como é o estilo do professor, e tenho certeza de que o grupo dará o melhor para trazer um bom resultado", afirma Cavi, que já disputou três jogos e marcou um gol pelo Sampaio Corrêa na Série C.

Com apenas uma vitória nos últimos cinco jogos, sequência que resultou na demissão do técnico Zé Augusto, o Sampaio Corrêa voltou para a zona de rebaixamento da Série C: a Bolívia Querida está na 18ª posição, com apenas 14 pontos ganhos em 15 jogos disputados. Para sair do Z4 da Terceirona, o Sampaio precisa de uma vitória fora de casa contra o Ferroviário, que vem logo atrás na classificação, ocupando o 19º lugar.

A partida entre Ferroviário e Sampaio Corrêa será disputada na noite da próxima segunda-feira (5), às 19h, no Estádio Presidente Vargas, em Fortaleza, com cobertura completa do Imirante Esporte e transmissão da rádio Mirante News FM.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.