Campeonato Maranhense

Cordino goleia o Juventude Samas e decreta rebaixamento do adversário

Onça de Barra do Corda segue viva na briga por vaga no 2º turno do Estadual.

Eduardo Lindoso / Imirante Esporte

Partida foi disputa no estádio Leandrão, em Barra do Corda
Partida foi disputa no estádio Leandrão, em Barra do Corda (ASCOM / SEJ)

BARRA DO CORDA – O Cordino, enfim, acordou para o Campeonato Maranhense. A Onça de Barra do Corda fez valer seu mando de campo, na tarde deste domingo (27), no estádio Leandrão, e goleou o Juventude Samas por 5 x 0 pela 3ª rodada do 2º turno do Estadual. Com esse resultado a equipe de Barra do Corda segue viva na briga por vaga nas semifinais e o Peixe Poraquê caiu para a Série B do Maranhense. 

O Cordino iniciou a partida com “fome” e, logo aos oito minutos, abriu o placar com João Vitor. Aos 22 Nadson ampliou o marcador para os donos da casa. Antes do fim da etapa inicial o placar ficou ainda mais elástico: o artilheiro Ulisses fez o terceiro, 3 x 0 no Leandrão. Na segunda etapa, sem puxar o “freio de mão”, o Cordino fez mais um logo no primeiro minuto, com Edrean. Aos 33 Nadson fez seu segundo gol no confronto e fechou o marcador com 5 x 0. 

Com esse resultado, o Cordino assumiu a 2ª posição do Grupo B do Estadual e segue vivo na briga por vaga nas semifinais. Já o Juventude Samas, sem nenhum ponto, segue na lanterna do Grupo A e também na classificação geral, resultado que decretou a queda do time de São Mateus para a Série B. Na última rodada desta fase inicial do returno o Cordino recebe o Pinheiro no Leandrão e o Juventude Samas o Tuntum, no Pinheirão. Todos os jogos desta rodada serão no sábado (2), às 15h30.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.