Nova unidade

Com alta procura por atendimento, Imperatriz abre novo ambulatório de Covid-19

O atendimento ao público será de segunda a sexta-feira das 8 às 18h.

Angra Nascimento/Imirante.com

Atualizada em 27/03/2022 às 11h06
Imperatriz volta a ter novamente três ambulatórios exclusivos para Covid-19.
Imperatriz volta a ter novamente três ambulatórios exclusivos para Covid-19. (Foto: Divulgação)

IMPERATRIZ – A partir de segunda-feira (31), a Unidade Básica de Saúde (UBS), do bairro Vila Nova começa a funcionar como ambulatório para atendimento de pessoas com suspeitas e sintomas leves da Covid-19.

Com isso, o município volta a ter novamente três ambulatórios exclusivos para atendimento de casos de Covid-19: UBS Milton Lopes e o da Vila Cafeteira e agora a UBS Vila Nova e agora a UBS Vila Nova.

A abertura da unidade se deu após o Comitê Gestor Local ter avaliado a medida a partir do aquecimento da procura, por atendimento de pacientes com síndrome gripal.

Os atendimentos de pacientes de Covid-19 serão realizados em área restrita, com acesso para a Avenida São Sebastião, seguindo protocolos da Organização Mundial de Saúde (OMS), e Ministério da Saúde. Os serviços ofertados continuam o atendimento com fluxo normal, com acesso para a Rua Dom Marcelino.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.