Verão

Período de veraneio em Imperatriz termina dia 15 de setembro

Devido à pandemia de coronavírus, período está previsto para durar apenas um mês.
Angra Nascimento/Imirante.com28/08/2020 às 08h31
Período de veraneio em Imperatriz termina dia 15 de setembroVeraneio em Imperatriz, que foi iniciado no dia 15 de agosto, vai terminar mais cedo. (Foto: Reprodução)

IMPERATRIZ – O período de veraneio em Imperatriz, que foi iniciado no dia 15 de agosto, vai terminar mais cedo, devido à pandemia de coronavírus. A previsão é que o verão termine dia 15 de setembro nas praias do Cacau e do Meio, que para funcionar, foram adotados todos os protocolos de segurança sanitária para evitar a Covid-19.

Entre elas, o uso obrigatório de máscaras durante a permanência nas mesas e durante o atendimento. A máscara somente pode ser retirada durante o banho e recolocada após circulação na praia. Além disso, as barracas contam com um espaço maior entre elas, bem como mesas e cadeiras que estão em menor quantidade para evitar aglomeração.

Aliás, as medidas de restrições serão endurecidas pela prefeitura a partir deste fim de semana, de acordo com o superintendente da Defesa Civil, Josiano Galvão. “As medidas restritivas serão bem assíduas a partir de agora, já estavam sendo, e partir desse fim de semana, serão bem mais intensas”.

Entre as novas restrições, a Defesa Civil destacou que a prefeitura vai “restringir a entrada nas praias de crianças menores de sete anos, idosos, e todas as pessoas do grupo de risco. A Vigilância Sanitária vai montar barreiras na entrada das praias do Cacau e do Meio”, afirma Josiano.

A fiscalização será feita por equipes da Vigilância Sanitária, da Guarda Municipal, Agentes de Trânsito com apoio da Polícia Militar e do Corpo de Bombeiros.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.