Colisão

Motorista fica preso às ferragens em acidente na BR-010 em Imperatriz

O acidente foi uma colisão transversal entre o carro de passeio e uma carreta.
Angra Nascimento/Imirante.com10/08/2020 às 08h36
Motorista fica preso às ferragens em acidente na BR-010 em Imperatriz O motorista sofreu lesões graves e os dois passageiros, lesões leves. (Foto: Reprodução)

IMPERATRIZ – O motorista de um carro de passeio ficou preso às ferragens, e outras duas pessoas que estavam com ele no veículo ficaram feridas, após um acidente de trânsito, no último sábado (9), no km 247 da BR-010, em Imperatriz. O acidente foi uma colisão transversal entre o carro e uma carreta.

Policiais rodoviários que atenderam a ocorrência informaram que o Ford/Ka saía do pátio do Posto de combustível e adentrava à rodovia, quando sofreu uma forte colisão na lateral esquerda por parte de uma carreta que seguia o fluxo normal da BR no sentido de Imperatriz a Porto Franco. O motorista sofreu lesões graves e os dois passageiros, lesões leves.

Diante do fato, uma guarnição do Corpo de Bombeiros foi acionada para retirar o condutor que ficou preso às ferragens. Equipes do Serviço de Atendimento Médico de Urgência (SAMU) socorreram os outros dois passageiros do veículo pequeno.

No Hospital Municipal de Imperatriz, os agentes da PRF verificaram que os passageiros tinham visíveis sinais de embriaguez. Não foi possível realizar o teste do etilômetro (bafômetro) no condutor do carro de passeio, visto está inconsciente no momento. Não foi informado sobre a carreta e o seu condutor.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.