Acidente fatal

Veículo colide com moto, e jovem é arremessada para calçada, em Imperatriz

O acidente aconteceu no fim da tarde dessa terça-feira (9).
Angra Nascimento/Imirante.com10/06/2020 às 08h26
Moto foi arrastada por KImbi. Foto: Divulgação.

IMPERATRIZ – Uma jovem, identificada como Ana Paula, morreu após uma Kombi avançar a preferencial e colidir com a moto em que ela pilotava. O acidente aconteceu no cruzamento da Simplício Moreira com Bom Futuro, próximo à Câmara Municipal de Imperatriz, no fim da tarde dessa terça-feira (9).

Com o impacto da batida, a vítima foi arremessada, caindo em uma calçada. De acordo com testemunhas, a Kombi chegou a arrastar a motocicleta por uma distância em torno de quatro metros.

Ana Paula foi socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e levada para o Hospital Municipal de Imperatriz (HMI), mas não resistiu aos ferimentos e morreu antes de ser atendida.

O motorista da Kombi fugiu e não prestou socorro à vítima. Imagens de câmeras de monitoramento devem auxiliar para identificar o homem. As causas do acidente serão investigadas pela polícia.

Ana Paula foi socorrida pelo Samu, mas não resistiu. Foto: Arquivo Pessoal.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.