Covid-19

Vereador de Imperatriz testa positivo para coronavírus

Bebé Taxista é hipertenso, diabético e asmático e está internado num hospital particular.
Imirante.com / Imperatriz17/04/2020 às 12h46
Vereador de Imperatriz testa positivo para coronavírusO parlamentar está internado em observação num hospital da rede particular de Imperatriz e passa bem. (Foto: divulgação)

IMPERATRIZ – O vereador Manoel da Conceição de Almeida, o Bebé Taxista, testou positivo para o novo coronavírus. O parlamentar está internado em observação num hospital da rede particular de Imperatriz e passa bem.

Bebé informou que desde a última terça-feira (14), não vinha se sentindo bem, com uma tosse e espirros. O quadro se agravou nessa quinta-feira (16), com falta de ar, dor de garganta e muita febre.

Por ser hipertenso, diabético e asmático, foi até um hospital da rede particular e pediu que fosse feito o teste da covid-19. Por orientação médica, ele foi colocado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI), onde seguem em observação.

O seu filho também está hospitalizado com os sintomas, mas a confirmação por enquanto é somente do vereador.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.