Saúde mental

Ações da campanha Janeiro Branco, em Imperatriz, começam dia 10

Com slogan "Quem Cuida da Mente, Cuida da Vida", a iniciativa alerta para os cuidados com a saúde mental.
Angra Nascimento/Imirante Imperatriz04/01/2020 às 12h18

IMPERATRIZ - Em alusão ao Janeiro Branco, inicia-se no próximo dia 10 deste mês a programação da Campanha Janeiro Branco, que tem como finalidade alertar a população para os cuidados com a saúde mental.

Organizado pela Rede de Saúde Mental do Município, o evento que abre a campanha ocorre na Praça da Viola, em frente ao Complexo de Saúde do Parque Anhanguera, a partir das 9h.

O principal objetivo da ação é transformar as percepções da sociedade a respeito do cuidado mental. Na ocasião, serão realizados atendimentos e palestras informativas, executados por médicos psiquiatras e psicólogos.

Para ter acesso aos serviços disponibilizados na Praça da Viola, no próximo dia 10 de janeiro, é preciso levar os documentos pessoais e cartão do Sistema Único de Saúde, SUS.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.